O Brusque Futebol Clube foi a São Paulo enfrentar o Ituano pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Desfalcado do técnico Jersinho, punido com expulsão na última partida, o marreco acabou derrotado em Itu por 3 a 1. O time catarinense chegou a sair na frente. Logo aos quatro minutos, Airton recebeu na esquerda e cruzou na área. Itinga dominou e bateu firme para abrir o placar. Alegria que não durou muito. Dois minutos depois, Kadu escora lançamento na área e empata o jogo.
O Ituano virou pouco tempo depois. Aos 13, Suélinton cabeceia, a bola bate na trave e morre no fundo das redes de Ruan Carneiro. A equipe do Brusque termina o primeiro tempo sem reação. Apenas uma bola no travessão, em chute de Thiago Alagoano, assustou o Ituano. Na volta do segundo tempo, outro golpe no marreco.
Aos quatro minutos, Guilherme passeou na zaga do Brusque, driblou todo mundo e marcou 3 a 1. Mesmo com substituições feitas pelo técnico interino Fernando Borba, o time não conseguiu desenvolver. Com isso, o Brusque amargou a segunda derrota na competição e estacionou nos 27 pontos. Apesar disso, ainda mantém a lidernça do grupo B. O próximo desafio do marreco será no dia 9 de novembro, às 20h, no Estádio Augusto Bauer, contra o Boa Esporte.
Deixe seu comentário